Image1\

Indique nosso site 



PDF Imprimir E-mail
   Sex, 31 de Agosto de 2012 00:23

Chuva de granizo

Podem causar pequenos amassados em grande quantidade em quase todo o carro, atingindo principalmente teto e capô, deixando o carro com uma aparência de destruído.
É comum o reparo feito com êxito e com muita qualidade por um profissional do ramo. Nos casos em que as pedras de gelo não chegam a trincar a pintura ou a esticar a lataria do veiculo nesses casos os reparos são possíveis e  com muito qualidade preservando sempre a originalidade do veículo.

A casos em que chuvas de granizos podem trazer pedras de gelo grandes na qual chega a ocorrer trincas na pintura e esticamento da chapa do veículo (é quando a sobra de lata no ponto atingido ), dificultando ou impossibilitando o reparo, são casos raros mais que podem acontecer, entretanto na grande maioria dos casos em que os carros são atingidos por granizo os reparos são feitos com muita qualidade e preservando a originalidade do veículo, com se nada tivesse acontecido.

Batidas de portas

É comum que ocorram pequenos amassados nas portas laterais ou nos pará-lamas, em geral provocados ao abrir as portas que podem atingir colunas de concreto, quinas de paredes em outros casos ou em objetos qualquer, situações do dia a dia.
As batidas podem ser sequenciais em linha ou pontos diferentes distribuídos EX: portas, pará-lamas dianteiros, laterais traseira , etc.

Afundamentos mais graves

São aqueles amassados que chegam a ter em média de (5) cinco até (20) vinte polegadas de diâmetro com apecto circular ou oval.
Alguns amassados parecem ser torcidos ou sanfonados causando vários pontos de tensão  e conseguentemente aumentando o grau de dificuldade caso seja possível o reparo no martelinho de ouro normalmente é feito com êxito, qualidade chegando ate mesmo a perfeição e mantendo as características originais do carro.

Colunas

Colunas do para brisa, vidro traseiros ou tetos dotados de reforços internos. Já que tem também como características na estruturação do veiculo. Quando ha pequenas amassados se tornam mais difícil a utilização do reparo no Martelinho, pois estes quase não têm acesso. Os casos em que são resolvidos utilizam-se métodos convencionais que é o sistema à cola e repuchadeira (Marreta dinâmica) aliada a técnica do Martelinho de Ouro.
É descartada a possibilidade de desenvolver amassados em colunas somente em ultimo caso, após diagnostico precisos ou tentativas.

Afundamentos leves

Afundamentos em portas, pára-lamas, teto, capo, laterais, podem ser recuperados com perfeição e rapidez, muitas vezes em poucas horas, livrando o cliente do incomodo de ter que ficar varias dias sem seu veiculo caso ele tivesse que levá-lo a uma oficina de funilaria.

Desmontagem e montagem

O sistema DSP (Desamassamento sem pintura) que utiliza como técnica o massageamento dos amassados de dentro para fora, com a utilização de ferramentas especiais.
Sendo assim há a necessidade de muitas vezes fazer o desmonte das partes internas, como: forrações de portas, laterais, teto, capô, porta malas, etc. Para que se tenha acesso ao amassado.
Em alguns casos, não é necessário o desmonte das partes internas. É utilizada algumas alternativas de acesso pode ser estas: pelo vidro das portas, entre faróis, lanternas ou outros caminhos ou até mesmo com utilização de ferramentas de cola.
Se a desmontagem é feita alguns cuidados são tomadas.
Grampos de forrações danificados = substituídos.
Anti ruído removido = substituído.
Forração anti pó e água = recolocados ou colados.
Utilização de ferramentas adequadas para o desmonte e montagem.

Pára-choque cromados

Amassados em pára-choque cromados são possíveis de serem restaurados sem que haja necessidade de danificar o cromo. É como nos serviços do Martelinho, já que usa algumas técnicas e processos compatíveis.
Pára-choques com amassados pequenos ou grandes dobrados e torcidos na qual não sofreu nenhum tipo de dano ao cromo, são possíveis de serem recuperados com a máxima qualidade ficando no estado de novo.

Última atualização em Sex, 31 de Agosto de 2012 00:25
 
Desenvolvido por Seliga Publicidade